Destrozos en los decorados
De regreso al trabajo, en estos días recibí el comentario de mi mejor amiga a cerca de los destrozos una vez más pero esta vez en los decorados.
El antes y el después de mi único decorado que salió ganador no sólo la insignia de ganador ya no aparece si no que ahora está destrozado hay algo más para destrozar faltan los albums aún verdad.
Esto es un desastre ¿arreglarán estas cosas o seguirán adelante? ¿darán alguna explicación para esto?
A Stardoll la verdad si fuera por mi ya me hubiera ido hace rato por que la paso muy bien sin stréss en Lady Popular un juego tranquilo con reglas claras donde se promueve el respeto por el prójimo. Pero en Stardoll lo único que se promueve de manera oficial es el "no me importa nada sólo mi propio beneficio" Y los demás que se aguanten una actitud muy egoista por cierto sólo que no me voy por quienes me han dado y me han hecho todo lo que soy en este mundo virtual.
A revisar los destrozos en sus decorados a ver que encuentran.
!! STARDOLL PARA DIVAS LATINAS !!
escrito por:
estefaniasoleda
Hola abrilrubia,
Gracias por escribirnos.
Hemos tenido problemas técnicos con algunos de los decorados. Estamos conscientes de este problema y estamos trabajando para arreglarlos lo antes posible. Por favor vuelve a contactarnos si tienes otras preguntas. Te pedimos disculpa por la molestia!
Saludos,
El personal de Stardoll
Nota: El Servicio al cliente de Stardoll hace todo lo que pueda para responder en el idioma que nos has escrito. No obstante, puede ser que recibas la respuesta en inglés ya que ese es el idioma que domina en nuestra página web.
USTEDES CREEN KE ES CIERTO KE LO VAN A ARREGLAR?
La respuesta que recibi foi esta:
Olá sdoreymenano,
Obrigado por entrar em contato.
O Stardoll não será vendido para a Disney, isto são apenas boatos.
Sinceramente,
A Equipe Stardoll
Nota: O Stardoll se esforça para responder as mensagens no mesmo idioma o qual as recebe. Entretanto, nem sempre isso é possível e, neste caso, as perguntas serão respondidas em Inglês, que é o idioma padrão do site.
You wrote:
Caros Administração do Stardoll,
Este final de semana tive meus cenários danificados e 2 dos meus quartos ficaram desfeitos, um deles eu já redecorei porém o outro ainda não!!
Gostaria de saber o motivo pelo qual estes problemas estão acontecendo e porque com tanta frequência!!
É inadmissível que mudanças no sistema afetem aquilo que já fizemos e que nos levou tempo, paciência, carinho, dedicação, etc, etc, etc...O que será feito, vocês irão refazer os estragos?
Eu estou ouvindo muitas reclamações de outras integrantes a respeito das falhas/erros constantes e muitas estão saindo do jogo, é isso que vocês querem? Perder integrantes, inclusive algumas bem antigas e que estão completamente desiludidas com o jogo? Eu mesma estou ficando muito aborrecida e chateada com tudo isso!!
Peço encarecidamente que revejam o vosso conceito de "mudanças no sistema", afinal estamos chegando a 100 milhões de integrantes e isso prejudica e muito o nome do jogo "Stardoll", e não é isso que queremos, não é?
Outra coisa, seria muito interessante se vocês se manifestassem a respeito da compra deste jogo pela Disney, estão comentando em todos os lugares a este respeito, inclusive dizendo que o nome do jogo será alterado para "Disneydoll"!! Isto é um ultraje, um absurdo, afinal, foi o Stardoll quem conseguiu tantos membros e por esse motivo sou completamente contra a troca de nome deste jogo!! Eu adoro a Disney e o Stardoll, porém, não sou a favor da troca de nome e, se esta venda/compra realmente for acontecer, espero que não seja alterado nada neste jogo!!
Espero a vossa resposta com a máxima urgência!!
Agradeço antecipadamente a atenção a esta minha carta!!
Atenciosamente,
Sofia